quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O fim do verão...


Pois é mais um verão que passou...
Este não era mais um verão, mas "o verão"!

Ele encerra um período da minha vida, é o ultimo verão que vivo como estudante, que posso gozar de 3 meses de ferias.
È algo assustador porque não consigo imaginar a minha vida de outra forma, para alem de só ter duas semanas de ferias, veem as outras complicações, trabalho, salarios, prestações, responsabilidades..
Acabam os dias passados nas salas de aulas a ouvir os professores, a matar a cabeça com trabalhos com prazos apertados de entrega, as saidas à noite com a desculpa que temos de manter o espirito academico e mesmo que no dia seguinte acorde de ressaca e mal abra os olhos não faz mal,o professor não nota e se não tirar todos os apontamentos alguem mos vai emprestar! :)

Ai la se vai esta vida agradavel, sem que contas e prestações ainda não me ocupam o pensamento, vão começar os dias em que todos dias tenho de dar o melhor de mim aos outros...

2 comentários:

Girassol disse...

assuta kk um ... a verdade é k td o k é novo, tudo o k nc experimentamos nos assuta... n vamos pensar nisso agr... vamos pensar sim, k ainda temos mais tempo pa poder gozar desta linda vida=) e k ainda temos muitas manhas pa poder xegar mal dispostas a escola e com olheiras e sem vontade de falar pa ng=) lol

Anónimo disse...

se sabes viver e aproveitar esta fase...tambem saberás aproveitar a próxima...